Seguidores

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Lindos acessórios para deixar nossas peças ainda mais linda! - Laços Ger...

Meninas e meninos, já contei pra vocês sobre minha mais nova parceria com a Laços Geral!!

Mas agora gravei um vídeo onde mostro tudo que eles me mandaram!!!

Cada coisa linda!! Estou apaixonada!!

Assista ao vídeo e confira as fofuras!! Entre no site e veja quanta coisa linda tem por lá:







Formação de preços para artesanatos - Aprenda a calcular - Raquel Fontinele

Olá meninas e meninos tudo bem?
Hoje trago pra vocês um vídeo mais que especial!!
Qual a maior dúvida entre as artesãs? PREÇO!
Muitas de nos, não sabe como calcular os preços de nossas peças, e as vezes por esse fato acaba cobrando um preço injusto, muito baixo e com isso desvaloriza nossa arte!
Então vamos aprender a calcular? E de quebra, mostrar pra todo mundo que o artesanato é um trabalho digno como qualquer outro?
Assista esse vídeo, compartilhe com suas amigas!! Pois na minha opinião é o melhor de todos!! Pois tudo começa na formação de preços!!


Perca! Mas perca lutando! - Raquel Fontinele

Olá meninas e meninos, tudo bem?
Que nada é fácil todo mundo já sabe né? Mas o que as vezes não conseguimos ver é que é normal perder, o feio é perder sem lutar!! Lute!! Pois mesmo que perca, que seja com suor no rosto!
Assista esse vídeo e veja que é válido lutar sempre!


DIY - Aula Safári - Leão - Lembrancinhas de aniversários - Raquel Font...

Olá meninas e meninos, tudo bem?
E temos mais um super tutorial lá no canal do Youtube!
Pra quem segue meu trabalho já sabe que todas terça-feira é dia de vídeo novo!
Hoje temos o tutorial de um tema que é muito pedido entre as mamães, tanto para nascimento como para festinhas.
SAFARI!!
Ebaaa!!! Vamos aprender e turbinar nossos ganhos?
Nesta aula ensino a fazer o Leão, de uma maneira super fofa!
Bora pro tutorial?







Gostou? Não se esqueça de se inscrever lá no canal! Porque quem está inscrito assiste primeiro!!



Me siga nas outras redes sociais:

Facebook - Atelie Raquel Fontinele

Instagram - @raquelfontinele

e-mail - raquelfontinelefrota@gmail.com

DIY- Aula Chiquinha turma do chaves - Raquel Fontinele

Olá meninas e meninos, tudo bem?
E temos novidade lá no canal do youtube! Quem já é inscrito sabe que toda terça-feira é dia de vídeo novo por lá! Então corra, se inscreva porque quem está inscrito assiste primeiro!
Trago pra vocês este vídeo, um tutorial de como fazer a Chiquinha da Turma do Chaves!
Sou apaixonada por esse tema, que será o tema da festinha do meu filhote este ano! Então se prepare, pois virá muitos vídeos dessa turma que é sucesso no nosso país por 30 anos!
No vídeo ensino a Chiquinha, ela pode ser usada de várias maneiras, como chaveirinhos, apliques para caixinhas e potinhos, porta fotos... enfim, solte sua imaginação!!
Bora pro tutorial? Aprender mais uma pecinha Cute comigo?








Gostou? Não se esqueça de se inscrever no canal, porque quem é inscrito assiste primeiro!



Se siga nas outras redes sociais:

Facebook - Atelie Raquel Fontinele

Intagram - @raquelfontinele

E-mail - raquelfontinelefrota@gmail.com

Dica da Raquel Fontinele - Como fazer a trouxinha de Amido de milho

Olá meninas e meninos, tudo bem?

Hoje eu trouxe uma dica super útil pra vocês!!

Quem acompanha meu canal sabe que uso a Famosa Trouxinha de amido!

Muitas de vocês me perguntam como fazer! Fiz esse tutorial bem prático para vocês façam ai também sua trouxinha de Amido!!

Auxilia muito na nossa modelagem, evitando que a massa grude na bancada!

Bora para o tutorial?







Gostou? Se inscreva lá no meu canal do Youtube, e fique por dentro das novidades, porque que esta inscrito assiste primeiro!!



Intagram - @raquelfontinele

E-mail - raquelfontinelefrota@gmail.com


Venha modelar comigo!

Olá meninas e meninos, tudo bem??

Venha passar um dia no atelie comigo!!!

Participe comigo da correria do dia a dia!!

Vocês gostam de vídeos assim? Me conte ai nos comentários!!

Beijos criativos!!



terça-feira, 23 de junho de 2015

Nova parceria!!

Olá meninas e meninos!!
Venho com uma grande novidade!
Raquel Fontinele esta com parceria com a Fran lacinhos!!
Muita coisa linda!!Entrem no site abaixo e vejam quanta coisa linda!

Muita coisa Cute-cute!!
Amoo!!


quarta-feira, 3 de junho de 2015

DIY- Aula Carruagem da Cinderela - Raquel Fontinele - Aula de Biscuit

Olá meninas e meninos, tudo bem?



Estou ainda apaixonada por esse tema, Cinderela!!

Nesta aula eu ensino a fazer uma linda carruagem na bolo de acrílico.

Uma lembrança super utilitária!



Segue a lista de materiais:

1 Bola de acrílico 6cm

Massa azul

Massa rosa

Massa natural

Glitter super fino dourado

Tinta azul



Sugestão de preços 



Preço de venda - 8,00



** Meninas atenção é uma sugestão de preço, vocês podem colocar uma porcentagem maior, depende da embalagem que vocês utilizam, a apresentação do produto, a região conde moram,o público de vocês.
NUNCA VENDAM A MENOS QUE ISSO, pois estarão desvalorizando o seu, o meu e o nosso trabalho!!
Espero estar ajudando!!


Vamos para o tutorial??








Espero que tenham gostado! Se inscrevam no meu canal!! 
Porque quem está inscrito assiste primeiro!!