DIY- Aula Carruagem da Cinderela - Raquel Fontinele - Aula de Biscuit

Olá meninas e meninos, tudo bem?



Estou ainda apaixonada por esse tema, Cinderela!!

Nesta aula eu ensino a fazer uma linda carruagem na bolo de acrílico.

Uma lembrança super utilitária!



Segue a lista de materiais:

1 Bola de acrílico 6cm

Massa azul

Massa rosa

Massa natural

Glitter super fino dourado

Tinta azul



Sugestão de preços 



Preço de venda - 8,00



** Meninas atenção é uma sugestão de preço, vocês podem colocar uma porcentagem maior, depende da embalagem que vocês utilizam, a apresentação do produto, a região conde moram,o público de vocês.
NUNCA VENDAM A MENOS QUE ISSO, pois estarão desvalorizando o seu, o meu e o nosso trabalho!!
Espero estar ajudando!!


Vamos para o tutorial??








Espero que tenham gostado! Se inscrevam no meu canal!! 
Porque quem está inscrito assiste primeiro!!



Comentários

  1. Lindoooooooooooo arrasou como sempre perfeito e estou adorando a sugestao de preço parabens.bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindo... amei á aulinha e tbm sujestão de valores. 😘😘😘

    ResponderExcluir
  3. Lindo... amei á aulinha e tbm sujestão de valores. 😘😘😘

    ResponderExcluir
  4. Amei Raquel ❤❤❤lindo d+
    E estou adorando essa ideia de sugestões de preço... é muito difícil de se ver alguém sugerindo os p4eços das peças bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Festa Chaves

Merversário Baby Enzo - 10 meses