Festa Chaves


Estava aqui relembrando uma das festas mais legais que fiz para o Murilo.
O tema foi Chaves, uma paixão internacional!

Eu sou apaixonada por essa série, e não de canso de assistir, o Murilo também ama... e esse foi o tema escolhido para comemorar seu 9º aniversário!
Olhando as fotos, eu faria muitas coisas diferentes, principalmente os personagens da mesa... que graças a Deus que vamos melhorando nosso trabalho a cada dia!
Mas mesmo com muitas falhas, a ideia da mesa foi demais, em cada cantinho coloquei o que lembrança o personagem.
Então tivemos o lugarzinho da Dona Florinda, onde tinha uma plaquinha "quer tomar uma xícara de café?"
E assim por diante, em cada personagem itens e frases que s caracterizam...
A minha família entrou no clima da festa e todos se fantasiaram, ficou muito legal!
Por esse motivo que pra mim essa foi a festa mais legal! rsrsrs
Abaixo esta o vídeo mostrando todos os detalhes, venha conferir comigo!





O Murilo estava vestido de chaves!
Lindoo


A mesa ficou assim:
Como citei acima, se fosse hoje eu faria muita coisa diferente, como os personagens maiores com 30 cm.
E o painel bem grande... mas mesmo com esses itens não tão perfeito eu amei o resultado dessa festa!




Tivemos o cantinho da Dona Florinda:


Cada personagem teve sua frase..



O Professor Girafales:



                                    

O Kiko



                                      
                          No cantinho do Kiko eu coloquei vários "tesouros e diamantes"


O principal - Chaves 










A Chiquinha





A Bruxa do 71







 "Seu" Madruga


                                                  
                                       

                                  

Sr. Barriga










E a família toda participou...  




Os Avós do Murilo foram de Prof. Girafales e Dona Florinda!


 Amooo essa foto!! Um charme!



Formamos um trio Divertido!!






As caixinhas acrílicas ficaram fofas demais!!
Encomende pelo e-mail raquelfontinelefrota@gmail.com


Cada personagem com sua caixinha!!

 












Bolo Fake, personagens e lembranças
Raquel Fontinele
Encomendas raquelfontinelefrota@gmail.com



Comentários

  1. Olá meu nome é luciana gostaria de saber onde compro de suas massas de biscuit pra testar ano suas aulas no you tube

    ResponderExcluir
  2. parabens Faby,Vc além ser uma artista e tanto é uma otima professora.Não perco seus videos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Merversário Baby Enzo - 10 meses