Decorando quarto de menino

Olá pessoal, tudo bem?
Por aqui estamos nos preparativos para a chegada do Baby Fontinele!!
Iniciamos o terceiro trimestre, pois é o tempo passa super rápido! 
Logo logo o baby Enzo está chegando... como toda mamãe eu estou ansiosa para terminar toda a decoração!
Não vejo a hora de ver tudo no seu lugar... e depois só esperar a chegada do tão esperado Enzo!

O tema escolhido para o quartinho, foi Ovelhinha!!

Fiquei extremamente apaixonada por esse tema, achei super delicado e diferente!
As cores escolhidas foi: Azul, bege e marrom já que estou numa faze meio "clean" da vida...hahaha

Vou mostrar pra vocês todo o processo de decoração e a escolha de cada detalhe!

Para a parede, compramos um tecido decorativo próprio pra paredes.
Ele é bebe e marrom bem clarinho, com listras na vertical.

Papai colocando o tecido!






Para dar acabamento, já que optamos por colocar o tecido em meia parede, finalizamos com uma faixa de gesso!
Ficou super bonito!


Claro que eu não me aguentei e coloquei o Kit berço só pra tirar uma foto!!

Escolhemos uma poltrona marrom que amei!
*mostro todos os detalhes do kit, e poltrona no vídeo de decoração!


Para a porta fiz uma plaquinha bem singela, não quero nada que seja muito enfeitado.
Utilizei a pelúcia para fazer o corpo da ovelha e amei o resultado!







O kit higiene, ficou com os tons marrom no tecido da tampa, e bege nas caixas!
Na foto abaixo ainda estava me decidindo entre esses dois temas, mas o vencedor foi a OVELHA!


 Quer aprender a fazer essa linda ovelha?
Venha comigo, que ensino tudinho!! Super prática.
Vamos ao tutorial:





No vídeo abaixo eu mostro os detalhes da decoração, o que comprei e como esta ficando...


Não sabe pintar MDF? Não sabe forrar o MDF de tecido? Venha comigo que eu ensino a forrar com tecido, super prático e com um super efeito!



Todas as peças aqui mostradas eu aceito encomendas e entrego para todo Brasil!
Entre em contato raquelfontinelefrota@gmail.com

Apoio:

Tudo aqui foi criado utilizando as Massas Belagi

Detalhes - Laços e strass
Laços Geral

Moldes de silicone Lindinha da 
Lilika

Condor Pinceis

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Festa Chaves

Merversário Baby Enzo - 10 meses