Turma do Snoopy

Olá pessoal! Tudo bem?
Um tema que esta conquistando os corações é o Snoopy.
Depois do lançamento do filme, esse tema tem voltado com tudo nas festas e decorações!
Eu particularmente amo, acho de uma delicadeza sem igual.
Estou confeccionando a turma aos poucos, devido a correria do Atelie, mas quero fazer todos e te-los como companhia por aqui!


Este bolo fiz sob encomenda, se baseando na foto que a cliente enviou.
Amei o resultado!
Bolo fake de três andares Tema Snoopy/ Charlie Brown 


Personagens para lembrancinhas no tema Snoopy/Charlei Brown 
Pode ser aplicado em caixinhas, potinhos, chaveiros...


Outra ótima opção para lembrança de aniversário, é o Kit Lápis+Apontador
Ficou super mimoso, e com certeza será sucesso na sua festa!



Essa já é uma peça grande de 22 cm, que amei confeccionar.
Já tenho disponível a aula virtual dela, o pagamento pode ser efetuado pelo Elo 7

As aulas virtuais são ótimas opções pra quem mora longe do meu Atelie mas quer ter a oportunidade de se aperfeiçoar mais nas técnicas!
Por ser uma modelagem mais minimalista a aula saiu com um preço super especial, então não perca a oportunidade de participar!



O Charlie Brown... uma doçura!
Peça com 22 cm, e foi tema de aula presencial aqui no Atelie em São José dos Campos!!
* vou produzir uma aula virtual dele, devido a inúmeros pedidos!*


Continuando nesse tema tão lindo...
Confeccionei a Lucy, uma doçura!
Peça com 22 cm, e será o tema da próxima aula do Atelie do dia 07/05/20016
Mas para a alegria de quem esta longe mas quer aprender também, logo estarei lançando a aula virtual dela!!
O valor será R$50,00 devido ser técnicas minimalistas e de fácil execução!
Mas calma!! Aviso vocês quando for lançar a aula!
Agora pra quem mora no Vale do Paraíba, venha participar da aula presencial, afinal é muita diversão poder passar um dia inteiro modelando com várias alunas!
O valor da aula presencial neste dia será de R$40,00
interessadas me mandem e-mail raquelfontinelefrota@gmail.com


Snoopy!! Minha paixão!

Peça com 22 cm, ótimo tamanho para decorar festas infantis!

Para alugar entre em contato: 
raquelfontinelefrota@gmail.com


Todas as peças aqui mostradas eu aceito encomendas e entrego para todo Brasil!
Entre em contato raquelfontinelefrota@gmail.com

Apoio:

Tudo aqui foi criado utilizando as Massas Belagi

Detalhes - Laços e strass
Laços Geral

Moldes de silicone Lindinha da 
Lilika

Condor Pinceis

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Festa Chaves

Merversário Baby Enzo - 10 meses