Seguidores

terça-feira, 3 de maio de 2016

Porta talher Galinha D'angola - Especial Dia das Mães

Olá pessoal, tudo bem?
Estamos na Semana Especial de Dia das Mães lá no Canal, e teremos vídeos todos os dias!!
Trago muitas ideias, para essa data que é a segunda melhor data para o comercio Brasileiro, então vamos aproveitar e turbinar nossos ganhos?
Há quem queira presentear a Mãe, as tias, primas... enfim!!
Vamos produzir muitas fofuras e deixar nossos clientes apaixonados!!
Hoje vamos aprender esse maravilhoso porta talher da Galinha d'Angola, sucesso entre a mulherada!



Lista de materiais:
Lata de molho
Cone Isopor 20cm
Estilete
Massa BelaGi Preta - 600grs
Massa BelaGi Branca - 150grs
Bola de isopor de 30mm
Massa BelaGi Vermelha - 5grs
Massa BelaGi Laranja - 2 grs
Tinta PVA - Branca e Preta
Estecas
Pincel Condor Modelador 104
Giz Pastel 

Vamos ao Tutorial



Sugestão de preço de venda!


Quer sugestão de preço?
A grande dúvida de todas as artesãs é quanto a colocar preço nos seus trabalhos!
Mesmo que eu já ensinei como calcular, a dificuldade de todas é grande!!

Uma dica que sempre dou é... não pode ter preguiça!! Tem que pesar a peça, ver quantos minutos demorou para executa-la!!!

Bom vamos lá!

Galinha porta recados  á partir de R$45,00

* claro que o valor varia de cidade para cidade, essa é somente uma base de valor!!


Quer aprender a calcular? E ser ainda mais profissional no que produz? Assista ao vídeo abaixo:


9 comentários:

  1. Amei vc e demais,gosto muito de todos seus trabalho.Ainda não sei fazer nada, mas quero aprender.bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei vc e demais,gosto muito de todos seus trabalho.Ainda não sei fazer nada, mas quero aprender.bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá raquel tudo bem meu nome é osmael sou casado e por ter tido um problema de saúde me afastei do meu trabalho e de brincadeira comecei a fazer biscuit gosto muito mas tive que voltar a trabalhar mas estou pensando em mededicar exclusivamente ao biscuit e gostaria de saber oq vc acha sou de Friburgo região serrana do rio e sou escrito no seu canal q é o melho no gênero um abraço e obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Eu sou muito suspeita em falar sobre o Biscuit, pois é minha paixão!! rsrs
      Então, no começo até firmar uma clientela tente ir conciliando as duas coisa, o seu emprego mais as encomendas... pois todo começo não é fácil, mas o trabalho duro e muita dedicação vale a pena!
      Eu não troco hoje meu trabalho por nenhum outro, mas até hoje posso lhe dizer que não é fácil!
      Alias empreender nunca é fácil, mas fazer o que se ama é super prazeroso!
      Espero ter ajudado!
      Bjos criativos

      Excluir
  4. muito lindo raquel amo tudo que vc faz

    ResponderExcluir
  5. Ola Raquel estou muito empolgada para começar obrigado por fazer parte disso, e comoartilhar a bao porção q o Senhor te deu:) vc é muito simpática😊

    ResponderExcluir
  6. Lindo!
    Como tudo que vc faz...
    Posso substituir a lata por um pote de vidro ou plástico?
    Obrigada!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  7. Lindo!
    Como tudo que vc faz...
    Posso substituir a lata por um pote de vidro ou plástico?
    Obrigada!
    Bjo!

    ResponderExcluir