Porta talher Galinha D'angola - Especial Dia das Mães

Olá pessoal, tudo bem?
Estamos na Semana Especial de Dia das Mães lá no Canal, e teremos vídeos todos os dias!!
Trago muitas ideias, para essa data que é a segunda melhor data para o comercio Brasileiro, então vamos aproveitar e turbinar nossos ganhos?
Há quem queira presentear a Mãe, as tias, primas... enfim!!
Vamos produzir muitas fofuras e deixar nossos clientes apaixonados!!
Hoje vamos aprender esse maravilhoso porta talher da Galinha d'Angola, sucesso entre a mulherada!



Lista de materiais:
Lata de molho
Cone Isopor 20cm
Estilete
Massa BelaGi Preta - 600grs
Massa BelaGi Branca - 150grs
Bola de isopor de 30mm
Massa BelaGi Vermelha - 5grs
Massa BelaGi Laranja - 2 grs
Tinta PVA - Branca e Preta
Estecas
Pincel Condor Modelador 104
Giz Pastel 

Vamos ao Tutorial



Sugestão de preço de venda!


Quer sugestão de preço?
A grande dúvida de todas as artesãs é quanto a colocar preço nos seus trabalhos!
Mesmo que eu já ensinei como calcular, a dificuldade de todas é grande!!

Uma dica que sempre dou é... não pode ter preguiça!! Tem que pesar a peça, ver quantos minutos demorou para executa-la!!!

Bom vamos lá!

Galinha porta recados  á partir de R$45,00

* claro que o valor varia de cidade para cidade, essa é somente uma base de valor!!


Quer aprender a calcular? E ser ainda mais profissional no que produz? Assista ao vídeo abaixo:


Comentários

  1. Amei vc e demais,gosto muito de todos seus trabalho.Ainda não sei fazer nada, mas quero aprender.bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei vc e demais,gosto muito de todos seus trabalho.Ainda não sei fazer nada, mas quero aprender.bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá raquel tudo bem meu nome é osmael sou casado e por ter tido um problema de saúde me afastei do meu trabalho e de brincadeira comecei a fazer biscuit gosto muito mas tive que voltar a trabalhar mas estou pensando em mededicar exclusivamente ao biscuit e gostaria de saber oq vc acha sou de Friburgo região serrana do rio e sou escrito no seu canal q é o melho no gênero um abraço e obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Eu sou muito suspeita em falar sobre o Biscuit, pois é minha paixão!! rsrs
      Então, no começo até firmar uma clientela tente ir conciliando as duas coisa, o seu emprego mais as encomendas... pois todo começo não é fácil, mas o trabalho duro e muita dedicação vale a pena!
      Eu não troco hoje meu trabalho por nenhum outro, mas até hoje posso lhe dizer que não é fácil!
      Alias empreender nunca é fácil, mas fazer o que se ama é super prazeroso!
      Espero ter ajudado!
      Bjos criativos

      Excluir
  4. Ola Raquel estou muito empolgada para começar obrigado por fazer parte disso, e comoartilhar a bao porção q o Senhor te deu:) vc é muito simpática😊

    ResponderExcluir
  5. Lindo!
    Como tudo que vc faz...
    Posso substituir a lata por um pote de vidro ou plástico?
    Obrigada!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Lindo!
    Como tudo que vc faz...
    Posso substituir a lata por um pote de vidro ou plástico?
    Obrigada!
    Bjo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Festa Chaves

Merversário Baby Enzo - 10 meses