Branca de Neve

Olá meninas e meninos, tudo bem?
Dentro dos temas clássicos para festa um dos meus preferidos é a Branca de Neve!!
É um tema super delicado onde conseguimos explorar inúmeras possibilidades!
Hoje trago pra vocês uma opção para decoração de mesa, com 22cm aprox. teremos aula desta peça aqui no meu Atelie em São José dos Campos/SP.
Aula Branca de Neve
Dia 2/07
Horário de início - 9 hrs
Termino previsto - 17 hrs
Valor da aula R$60,00
Pagamento feito através de depósito bancário
Entre em contato raquelfontinelefrota@gmail.com

Aguardo vocês aqui para aprenderem mais uma técnica comigo!!




Comentários

  1. Gosto de tudo que voce faz .Mais estou zangada com voce pois perguntei se iria postar os 2 anoes que faltam e voce nao me respondeu.Pois estou esperando para complear essa aula.obrigada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Festa Chaves

Merversário Baby Enzo - 10 meses