Novembro - Novidades!!!



Novembro chegou!!!
Para mim é o mês mais lindo do ano...(risos) é o mês do meu aniversário!

E neste ano de 20016 eu completo 30 anos!!! 

UALLLL
Sim! Estou na crise dos 30... eu que acreditava que isso era frescura de mulherzinha (não sou dessas) me pego totalmente pirada por saber que a minha "juventude" está escorregando pelos 30 anos vividos...

Muitos dizem que a idade esta na cabeça de cada um, e eu acredito muito nisso...  por isso estou "Lutando" com todas as forças para me manter com a cabeça jovem... 

Estou vindo de um pós parto... sabe aquelas sensações que só quem passa sabe dizer e se identificar? Pois bem... junte tudo com o medo dos 30! (risos)

Resolvi me desafiar em meio a tudo isso... em meio a loucura dos meus dias com filhos, encomendas, aulas e vídeos... e resolvi que agora neste mês teremos vídeos TODOS OS DIAS!!!

Isso mesmo! Torçam por mim, porque sei que não será nada fácil... mas estou determinada a cumprir minha meta e trazer muito conteúdo com para vocês!





Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Festa Chaves

Merversário Baby Enzo - 10 meses