Seguidores

segunda-feira, 6 de março de 2017

Marshall Patrulha Canina


Olá meninas e meninos! Tudo bem?!

A aula de hoje é de um personagem que as crianças amam!!!
Marshall  Patrulha Canina, a peça de hoje tem 30 cm de altura, ficou super linda!
é uma peça cheia de detalhes e com técnicas muito bacanas!
Tenho certeza que vocês vão amar a aula de hoje!


Não posso esquecer de contar pra vocês uma grande novidade.. 

Massa para Biscuit Raquel Fontinele


Estou tão feliz pessoal, pois a Qualidade das Massas para Biscuit Raquel Fontinele são EXCELENTES, e temos mais de 40 cores!!!
Não curto tingir massa, ficar com a mão toda suja e perder tempo na confecção, por esse motivo temos muitas cores!!!

Quer uma cor diferente? Adquirem já as Massas para Biscuit Raquel Fontinele!!!



Entre em contato e faça seu pedido!

www.raquelfontinele.com.br

Whats - (012) 9.8815-1648

Vamos aprender?





Como prometi na aula, estou disponibilizando os moldes para confecção desta super aula!
Obs: Esta folha é uma sulfite A-4.



5 comentários:

  1. Oi Raquel, você pode mandar as medidas dos moldes, sou iniciante e não tenho muita noção.obrigada.��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite raquel.a senhora tem como mandar os tamanhos dos molde pq sou iniciante e eu n tenho muita noção do tamanhos

      Excluir
    2. Esta folha é um papel sulfite A-4!
      Super beijooos!!!

      Excluir
  2. Ola Raquel amei a aula!!! A testura da massa parece ótima queria comprar como faço e qual a cor do vermelho?? Bjs

    ResponderExcluir